São Capturas todos os olhares …

PodEntrar Consciência & Vinho.

 

Todos os meus posts será concluída com a menção obrigatória, esta placa que eu fiz

O abuso de álcool é perigoso para a minha saúde. Assim que o vinho continua a ser um prazer, uma descoberta, uma degustação de vinhos, um momento feliz, uma memória transcendental.
Todos os meus posts será concluída com a menção obrigatória, esta placa que eu fiz O abuso de álcool é perigoso para a minha saúde. Assim que o vinho continua a ser um prazer, uma descoberta, uma degustação de vinhos, um momento feliz, uma memória transcendental.

 

www.mundusvinus.blogspot.com

Deixe um comentário

